Os bastidores do Goiás Esporte Clube se agitaram nesta semana, tudo após a carta aberta do ex-presidente Paulo Rogério Pinheiro. Desde então, surgiram especulações sobre um possível desentendimento entre Paulo Rogério e Edminho Pinheiro, atual presidente do Conselho Deliberativo, sendo isso agora confirmado.
Bastidores do Goiás: Paulo Rogério explica desentendimento com Edminho
O ex-presidente, Paulo Rogério Pinheiro, em entrevista concedida para Rádio Bandeirantes, nesta sexta-feira (06), abriu o jogo sobre seu desentendimento com Edminho Pinheiro. Segundo Paulo Rogério, inverdades foram ditas, além de ataques pessoais contra o seu filho.
É assunto pessoal (com o Edminho), usou-se do Goiás para me atacar pessoalmente e isso eu vou resolver pessoalmente, não dentro de uma rádio nem de um ambiente público. Eu estou muito chateado, quando se envolve um filho na história, mexe com ele e mexe comigo – começou Paulo Rogério.
Ele (Edminho) usou a demissão do técnico português (Armando Evangelista) para me atacar, não vou aceitar isso também. Aliás, eu tenho muitas histórias de técnicos para contar, inclusive do Marcelo Cabo. Em relação ao meu filho vai ser no pessoal, eu e ele (Edminho). Quanto ao técnico, vai ser na próxima reunião do conselho, tenho tudo guardado no celular – detalhou.
Quantos mais me baterem, mais vou expor coisas (…) Se me atacarem, vão ter resposta a altura e se eu abrir a boca, muita coisa acontece, vai ter gente querendo mudar de Goiânia (…) Irei em todas as reuniões do conselho a partir de agora e se falar besteira, vai ouvir o que não quer – avisou.
Lembre-se, eu tenho 95% do Conselho Deliberativo comigo. Eu tenho quase 80% dos associados comigo. Eu acho que nessa briga até a oposição vem comigo, sou amigo de várias pessoas da oposição. Me ataque e terá resposta, e garanto, tenho muitas coisas guardadas no meu arquivo – concluiu.
Leia Mais:
- Política no Goiás: “Pensei como Hailé Pinheiro”, explica Paulo Rogério após carta aberta
- Ex-presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro convoca reunião extraordinária para “adequar” estatuto
- Rafael Moura conta caso com arma de fogo no CT do Goiás: “ele ia tirar satisfação comigo e tinha levado uma arma no carro”
- Goiás x Independiente: Rafael Moura relembra bastidores da final de 2010
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.