Neste último domingo (08), o Goiás Esporte Clube teve de enfrentar um problema que vem assolando todo Brasil, as queimadas. Como é do conhecimento todos, o CT Edmo Pinheiro é muito rico em área verde, inclusive sendo grande parte dela de preservação. A mesma acabou sendo atingida por um incêndio.
Goiás se manifesta
Em nota oficial, o clube esmeraldino destacou que não houve nenhum prejuízo ao patrimônio, ressaltando que todos se prontificaram e ajudaram o corpo de bombeiros a controlar o incêndio. Confira na íntegra:

“O Goiás Esporte Clube informa que na tarde deste domingo (8), por volta das 13h, um incêndio atingiu parte do Centro de Treinamento Edmo Pinheiro no Parque Anhanguera, em Goiânia.
O foco do incêndio ocorreu dentro da área de preservação ambiental. O Corpo de Bombeiros logo foi acionado para controlar as chamas. O clube também alugou um caminhão pipa para ajudar a conter o fogo. No fim da tarde tudo estava sob controle. Não houve feridos e nenhuma edificação do clube foi atingida.
O Goiás Esporte Clube agradece o empenho do Corpo de Bombeiros e dos funcionários do Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, que não mediram esforços para combater o incêndio afim de evitar danos maiores ao clube” – publicou.
Leia Mais:
- Paulo Rogério avalia atual elenco do Goiás e trabalho de Lucas Andrino
- Bastidores do Goiás: Paulo Rogério abre o jogo sobre desentendimento com Edminho
- Política no Goiás: “Pensei como Hailé Pinheiro”, explica Paulo Rogério após carta aberta
- Ex-presidente, Paulo Rogério Pinheiro convoca reunião extraordinária para “adequar” estatuto
- Rafael Moura conta caso com arma de fogo no CT: “ele ia tirar satisfação comigo e tinha levado uma arma no carro”
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.