O Goiás Esporte Clube vive um momento muito delicado dentro da Série B. O time Esmeraldino, que vem gastando milhões por mês, com um das maiores folhas salariais da competição, é apenas o 11° colocado, com 33 pontos, nove de distância para o G-4 e oito de distância para o Z-4, estando hoje mais próximo de um rebaixamento do que de um acesso.
Andrino culpa “comportamento” do Goiás

Em entrevista coletiva concedida nesta última segunda-feira (09), logo após a derrota para o Botafogo-SP, o diretor do futebol do Verdão, Lucas Andrino, tentou explicar o que vem acontecendo com a equipe nessa temporada. Para o dirigente, o principal problema está no comportamento.
É comportamento. Precisamos acordar, senão as coisas não vão acontecer… é isso que nos dói tanto, saber da competência do nosso elenco e não conseguir entregar tudo o que temos de expectativa do torcedor, da administração e de todos que enxergam o quão robusto é esse elenco. O Goiás tem total chance de acesso, mas se não acordar, infelizmente as coisas não vão acontecer. É com tristeza que falo isso. A única coisa que nos restar é cobrar, trabalhar e tentar encontrar um caminho – destacou Andrino.

O Verdão agora volta a campo na próxima sexta-feira (13), onde irá enfrentar o Avaí, às 21h30, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão precisa da vitória para se afastar da zona de rebaixamento.
Leia Mais:
- Paulo Rogério avalia atual elenco do Goiás e trabalho de Lucas Andrino
- Bastidores do Goiás: Paulo Rogério abre o jogo sobre desentendimento com Edminho
- Política no Goiás: “Pensei como Hailé Pinheiro”, explica Paulo Rogério após carta aberta
- Ex-presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro convoca reunião extraordinária para “adequar” estatuto
- Rafael Moura conta caso com arma de fogo no CT: “ele ia tirar satisfação comigo e tinha levado uma arma no carro”
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.

