Em entrevista coletiva após a vitória contra o Avaí por 2×1, o Diretor de Futebol do Goiás, Lucas Andrino falou sobre o tópico envolvendo o atacante Matheus Gonçalves. Foi noticiado que o atleta estava afastado e o Goiás procurava um meio para rescindir seu contrato.
A alegação segundo o repórter André Rodrigues da BandNews seria que Matheus aproveitou que foi dispensado de um jogo por estar com virose e foi flagrado em uma festa na cidade do interior goiano, Pirenópolis. Lucas Andrino em entrevista não revelou o que aconteceu, mas afirmou que o erro do atacante foi inadmissível.
“Em relação ao Matheus, é um ponto que vem sendo veiculado. Ele cometeu uma atitude, uma infração inadmissível no futebol. O compromisso com o Goiás tem que ser acima de qualquer coisa e isso faltou. Faltou comigo, com os jogadores, com o Mancini e para mim é inadmissível. Então estou buscando com o jurídico um caminho para o Goiás e para que ele siga sua vida, tem coisas na vida que são inegociáveis”, afirmou Andrino.
Goiás busca o acesso para a Série A
No momento, o esmeraldino é o 9º colocado com 36 pontos, está a 6 pontos do G4 e busca o acesso para a Série A.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.