Como todos tem acompanhando aqui no Esmeraldino.com, o Goiás Esporte Clube vive um momento político delicado, com dois nomes fortes do clube, Edminho Pinheiro e Paulo Rogério Pinheiro, se desentendendo nos bastidores. Para muitos, isso acaba que respingando no elenco e atrapalhando o desempenho em campo.
Mancini fala sobre conflito político no Goiás
Após a vitória sobre o Avaí, o técnico Vagner Mancini, em entrevista coletiva, foi questionado sobre o momento político que o clube atravessa. Segundo o treinador, o dia a dia do clube não vem sendo fácil.
A gente sabe que o dia a dia no Goiás não está sendo fácil. Existe questão política, que não estamos entregando o que o torcedor espera. É necessário ter calma para entender as pessoas que estão protestando. O manifesto do torcedor é bacana por não ter sido violento. A gente respeita por saber que o time deveria estar melhor na tabela – destacou Vagner Mancini.
O Verdão agora volta a campo na próxima quarta-feira (18), onde irá enfrentar o Sport, às 19h, na Ilha do Retiro, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Um nova vitória pode aproximar de vez a equipe da zona de acesso para Série A.
Leia Mais:
- Lucas Andrino revela infração de Mateus Gonçalves no Goiás e desabafa: “inadmissível no futebol”
- Bomba no Goiás! Atacante recém-chegado está fora do clube
- Walter estreia pelo Rolim de Moura muito acima do peso e torcida fica na bronca; assista ao vídeo
- Paulo Rogério avalia atual elenco do Goiás e trabalho de Lucas Andrino
- Bastidores do Verdão: Paulo Rogério abre o jogo sobre desentendimento com Edminho
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.