Como trouxemos anteriormente aqui no Esmeraldino.com, Edminho Pinheiro renunciou seu cargo de presidente do Conselho Deliberativo do Goiás Esporte Clube. Essa decisão de Edminho irá impactar de forma direta no clube, com a possibilidade de um verdadeiro “efeito dominó” tomar conta do Verdão.
O que pode mudar no Goiás
Além de Edminho Pinheiro, seus filhos e esposa também renunciaram como conselheiros do clube. Como forma de apoio ao agora ex-presidente, outros conselheiros também estão renunciado. Assim, a tendência agora é que o clube passe por uma verdadeira reformulação administrativa.
Edminho Pinheiro era o nome forte que sustentava a vigência do novo estatuto do clube. Agora, sem sua presença, esse estatuto pode ser disolvido, dando espaço para um novo estatuto entrar em vigor. Nesse momento, quem também corre risco de deixar o clube é o Conselho de Administração.
Junto do conselho, também viria o CEO Luciano Paciello e alguns outros dirigentes contratados neste ano. Em resumo, esses são alguns cenários que podem se concretizar nos próximos dias. O fato é que essa saída de Edminho irá realmente causar um “efeito dominó” dentro do clube.
Leia Mais:
- Reviravolta! Goiás muda de decisão sobre o caso Mateus Gonçalves; veja as medidas adotadas
- Após ser afastado, Mateus Gonçalves quebra o silêncio sobre festa em Pirenópolis
- “O dia a dia no Goiás não está sendo fácil”, Mancini fala sobre briga política
- Lucas Andrino revela infração de Mateus Gonçalves e desabafa: “inadmissível no futebol”
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.