Suspeito de matar presidente da Força Jovem Goiás é preso e revela motivação do crime

Goiás
Suspeito de executar presidente da FJG é preso (esquerda). Reginaldo Ferreira, o Da Roça, presidente da FJG (direita) — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Como todos puderam acompanhar aqui no Esmeraldino.com, a torcida organizada Força Jovem Goiás perdeu seu presidente interino, Reginaldo “Da Roça”, assassinado no último domingo (29). Agora, o principal suspeito de ter cometido o crime foi preso escondido na cidade de Jaraguá.

Suspeito de matar presidente da Força Jovem Goiás é preso

Goiás
Foto: Reprodução

O suspeito foi preso em Jaraguá, por agentes de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) na noite desta segunda-feira (30/9), enquanto preparava fuga para Imperatriz, no Maranhão. A procura agora é por um segundo participante no homicídio, que pilotava a moto ocupada pelo atirador.

Com o suspeito, que ainda não teve a identidade revelada, militares encontraram uma pistola calibre Nove Milímetros, que pode ter sido utilizada no crime. A arma continha quatro munições. Os PMs chegaram ao suspeito após troca de informações com colegas de outras unidades e policiais civis que investigam o caso.

A motivação seria disputa pessoal e não uma disputa entre torcidas organizadas. “Ele me espancava e um dia fui lá e o matei. Ele me bateu e dei dois tiros nele”, confessou aos policiais militares. “Fui sozinho, a pé.”

Leia Mais: