Técnico do Goiás, Mancini revela briga com atacantes: “ao ponto de me exaltar”

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Na vitória sobre o Santos, na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Goiás Esporte Clube contou com o brilho de dois dos seus atacantes. Ambos os pontos que entraram como titulares, foram responsáveis por marcar todos os gols do time na partida. Rildo fez dois na primeira etapa e Welliton Matheus decretou a vitória no segundo tempo.

Mancini fala sobre a recuperação desses atletas no Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Tanto Rildo, como Welliton Matheus, já foram por diversas vezes alvos de críticas da imprensa e torcida. Porém, deixaram todos surpresos com a boa atuação contra o Santos. Sobre isso, Mancini revelou que na semana que antecedeu o jogo, precisou “puxar a orelha” de ambos.

Importante ver atletas se recuperando dentro de campo, com futebol. Rildo e Welliton foram os jogadores que mais briguei durante a semana ao ponto de me exaltar nos treinamentos. Hoje eles entenderam porque eu brigo tanto com eles. A maior dúvida do treinador é encontrar os 11 jogadores ideais, hoje encontramos com atletas que representaram bem o clube – contou o técnico alviverde.

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Verdão agora volta a campo no próximo domingo (13), onde irá enfrentar o Vila Nova, às 18h30, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Leia Mais: