Após deixar o Goiás, Mateus Gonçalves desabava e se diz julgado “por algo tão pequeno”

Mateus Gonçalves
Foto: Rosiron Rodrigues

Como se tornou do conhecimento de todos, o atacante Mateus Gonçalves deixou o Goiás Esporte Clube por problemas internos. Tudo começou após o atacante alegar ter contraído uma virose e na sequência, ter sido flagrado em uma festa rave na cidade de Pirenópolis.

Goiás
Foto: Reprodução

Com isso, o clube esmeraldino afastou o jogador, o multou e tentou de todas as formas uma rescisão por justa causa. Depois, o clube tentou um acordo com o atacante, mas esse não foi aceito pelo mesmo. Por fim, o Esmeraldino se viu obrigado a rescindir o contrato de forma unilateral.

Mateus Gonçalves se diz injustiçado no Goiás

Goiás

Na noite desta última quarta-feira (16), Mateus Gonçalves utilizou de suas redes sociais para publicar um vídeo em tom de desabafo, onde lamentou tudo que ocorreu no clube, se dizendo julgado “por algo tão pequeno”. Em sua declaração, ficou claro que o atleta se sentiu injustiçado por tudo que aconteceu. Confira na íntegra:

“Eu honrei as pessoas mais importantes da minha vida com o futebol, sou e serei eternamente grato por isso.

No entanto, permanecer em um lugar onde a paixão e a honra que tenho pela bola e pelos torcedores são julgadas por algo tão pequeno, diante dos desafios reais que o clube enfrenta, eu não poderia aceitar.

Sim, eu saí. Mas não foi no mês passado, como disseram na imprensa. Não foi por não ter comparecido a um treino ou a um jogo. Eu saí ontem, apenas ontem.

Mas, assim como entrei, eu me despeço do clube, pela porta da frente, ciente de que cumpri não só meu contrato, mas meu compromisso com o futebol e com os torcedores.

Eu honrei quem me honrou, e assim continuará sendo.

Só não sei se será no futebol…

Obrigado por estarem comigo nessa jornada. Espero que todos compreendam a importância dessa decisão e saibam que sempre levarei o Goiás e todos vocês em meu coração.

A história continua! Até mais!” – publicou.

Leia Mais: