Goiás tem gol anulado no fim e fica no empate diante do América-MG; assista como foi

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube entrou em campo nesta quinta-feira (17), onde enfrentou o América-MG, fora de casa, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O jogo terminou empatado em 2 a 2, com gols marcados por Breno Herculano (2x) e Brenner (2x). Com o resultado, o Verde chegou aos 42 pontos, subindo temporariamente para 11ª colocação.

Resumo

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Mesmo jogando fora de casa, o Esmeraldino teve uma boa atuação, abrindo o placar logo cedo com Breno Herculano. O América buscou o empate com Brenner, após pênalti sofrido por Juninho. O Verde sequer deu tempo para o Coelho comemorar e voltou a ficar na frente, novamente com Herculano. Na segunda etapa, Brenner novamente buscou o empate.

Aos 43 minutos do segundo tempo, Ángelo Rodríguez marcou o terceiro gol do Verdão. Porém, o VAR chamou o árbitro, que anulou o gol. O VAR alertou que o gol não foi legal, pois a bola bateu no árbitro no lance. Jogadores, comissão técnica e o diretor de futebol do Goiás, Lucas Andrino, protestam contra a arbitragem no gramado.

Assista aos melhores momentos de América-MG 2×2 Goiás

YouTube video

Ficha Técnica
32ª rodada do Brasileirão Série B

Data: 16/10/2024
Horário: 20h
Local: Arena Independência, em Belo Horizonte

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN);
Assistente 1: Lorival Candido das Flores (RN);
Assistente 2: Schumacher Marques Gomes (PB);
4º Árbitro: Murilo Francisco Misson Júnior (MG);
Assessor: Jaílson Macedo Freitas (BA);
VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ);
AVAR: Ivan Carlos Bohn (PR);
Observador de VAR: Regildênia de Holanda Moura (RJ).

Amarelos: Adyson e Juninho – (AME); Lucas Ribeiro, Messias e Ian Luccas – (GOI)

Gols: Brenner (33′ 1T) – (AME); Breno Herculano (11′ 1T / 36′ 1T) – (GOI)

América-MG: Elias; Mateus Henrique, Ricardo Silva, Lucão e Marlon; Wallisson (Renato Marques), Elizari (Vítor Jacaré) e Juninho; Matheus Davó (Moisés), Adyson (Daniel Júnior) e Brenner (Felipe Amaral). Técnico: Lisca.

GEC: Tadeu; Dieguinho, Messias, Lucas Ribeiro e Sander; Marcão (Edson Felipe), Juninho (Jhon Vásquez) e Rafael Gava; Paulo Baya (Welliton Matheus), Breno Herculano (Ángelo Rodríguez) e Rildo (Ian Luccas). Técnico: Vagner Mancini.

Leia Mais: