Ex-presidente do Goiás, Paulo Rogério detona atual elenco e pede favor a Andrino

Goiás
Foto: Edição/Esmeraldino.com

O Goiás Esporte Clube talvez tenha feito neste ano uma de suas piores temporadas da história. Eliminado na fase quartas de final do Goiano e da Copa Verde, além de uma campanha pífia no Campeonato Brasileiro da Série B, isso tendo um elenco caro, gastando milhões por mês.

Ex-presidente do Goiás, Paulo Rogério detona atual elenco

Goiás
Foto: Reprodução/MKT Esportivo

Em entrevista concedida a rádio Apito Esportivo, o ex-presidente do Verdão, Paulo Rogério Pinheiro, não poupou críticas ao atual elenco esmeraldino.

Eu peço por favor Andrino, manda esses jogadores forasteiro embora, coloca só a base que vamos terminar a Série B de maneira digna e vamos ter sucesso. O que eu vi os três jogadores indo para Brasília e voltando de madrugada para treinar, eles não podem mais vestir a camisa do Goiás. Tem que seguir a vida deles longe do clube, não vou falar os nomes, todos sabem quem são, porque se não vão entrar com uma ação contra mim – disse Paulo Rogério.

Eles tinham que ter vergonha, eles estão brincando com a imagem do Goiás, ninguém manda lá dentro. Quem manda? Eu não sei. Depois que eu sai acontece esse tanto de coisa inexplicável tem que falar a verdade nas caras deles. Eles poderiam aprender com o Eduardo Pinheiro e com o Alexandre treinador, como que faz o futebol. Marcação alta, pressão, não respeitando ninguém da base. É assim que se faz futebol – completou.

Leia Mais: