Paulo Rogério Pinheiro cobra diretoria do Goiás: “Se eles estiverem achando ruim, pega o boné e vai embora”

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube atravessou um 2025 bastante dolorido para os seus torcedores. O clube colecionou fracassos do início ao fim do ano, tudo em uma temporada de esperanças, com a mudança do estatuto e a “profissionalização” do departamento de futebol.

Paulo Rogério cobra atual diretoria do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista concedida a rádio Apito Esportivo, o ex-presidente Paulo Rogério Pinheiro, cobrou a atual diretoria esmeraldina, encabeçada por Lucas Andrino, diretor de futebol, e Luciano Paciello, CEO. Segundo o ex-dirigente, é obrigação deles já estarem planejando o ano de 2025.

Eles tem que fazer o planejamento mesmo de 2025, eles ganham para isso, e ganham bem. São funcionários do clube. Me desculpe, mas esse elenco que eles montaram é só de jogador que não quer nada com nada. Raras as exceções, eu segurei para falar, não queria derrubar o futebol. Quem achar ruim, fala comigo, eu agora não sou mais presidente do clube, sou só um mero conselheiro. Eu falo na cara, se eles estiverem achando ruim, pega o boné e vai embora. O Goiás sobrevive sem eles – desabafou Paulo Rogério.

Leia Mais: