Ex-presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro questiona mal aproveitamento da base

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Se o time profissional do Goiás Esporte Clube não vem trazendo alegrias ao seu torcedor, a base vem dias após dia conquistando títulos, quebrando recordes e tendo inclusive jogadores convocados para defender a Seleção Brasileira. Porém, os atletas não recebem oportunidade no time profissional.

Ex-presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro cobra melhor aproveitamento da base

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista concedida a Rádio Apito Esportivo, o ex-presidente do Verdão, Paulo Rogério Pinheiro, reclamou sobre o mal aproveitamento da base, principalmente com uma safra com tamanho potencial como a atual.

A base tem jogador, mas ninguém tem saco roxo para colocar eles para jogarem. O Halerrandrio com 16 anos eu coloquei como titular, para mostrar que a base tem jogador de qualidade, mas não temos dirigentes e treinador com coragem para fazer isso. Esses jogadores que o Goiás trouxe, tudo forasteiros, pernas de pau – afirmou Paulo Rogério.

O time não irá subir mais, então manda tudo embora, pede para sair mais cedo. Não tem homem no clube para mandar eles embora, o que eu vi contra o Vila foi uma vergonha. Tem que ter alguém com coragem de colocar a base em campo, e não tem isso no Goiás. Estão fazendo muita sacanagem, e com o Eduardo Pinheiro também, que faz um bom trabalho na base. Precisam resolver isso – completou.

Leia Mais: