Com a boa passagem pelo Goiás Esporte Clube na temporada 2022, o técnico Jair Ventura deixou saudades aos esmeraldinos, principalmente pelo fato de que nenhum outro treinador conseguiu repetir os bons números do ex-comandante. Inclusive, sempre que aparece alguma oportunidade, é comum ver torcedores do alviverde goiano pedindo o retorno do treinador.
Ex-Goiás, Jair Ventura fica livre no mercado da bola

Após deixar o Atlético-GO, onde conquistou o acesso para Série A em 2023, e o título de Campeão Goiano de 2024, Jair foi trabalhar no Juventude, onde no começo até conseguiu bons resultados. Porém, a recente sequência negativa pesou para continuidade do trabalho.

O time de Caxias do Sul chegou ao quinto jogo sem vitória, com três derrotas (duas delas consecutivas) e dois empates no período. O treinador comandou o time por 20 partidas. Conquistou apenas cinco vitórias. Ainda empatou em seis oportunidades e perdeu nove. O aproveitamento foi de 35%. Na Copa do Brasil, levou o time até as quartas de final, mas acabou eliminado para o Corinthians.
Leia Mais:
- Rescisão de Thiago Galhardo com o Goiás está nas mãos do Fortaleza e staff do jogador, entenda
- Goiás com Lucas Andrino negocia com atacante ex-Crystal Palace, Everton e Aston Villa
- Mancini revela meta pessoal no Goiás envolvendo o Vila Nova e manda recado: “já avisei os atletas”
- Jogador esmeraldino é convocado por Ramon Menezes para Seleção Brasileira
- Atacante ‘choca’ todo mundo e não joga mais pelo Goiás com Vagner Mancini: “Negociando rescisão”
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.

