Como trouxemos anteriormente aqui no Esmeraldino.com, Goiás Esporte Clube e Thiago Galhardo negociam nesse momento uma rescisão amigável de contrato. O atacante, lesionado, sequer está em Goiânia. Ele vem tratando uma lesão muscular fora da cidade. Agora, mais atletas podem se juntar ao atacante e preparar suas malas.
Mais jogadores devem deixar o Goiás
Além de Galhardo, outros atletas não estão mais sendo relacionados pelo técnico Vagner Mancini. São eles o zagueiro David Braz e o meia Luiz Henrique. Quem também ficou de fora no último jogo foi o centroavante colombiano Ángelo Rodríguez, por opção técnica. Esses são nomes que podem deixar o clubes nos próximos dias.
Após a partida diante do Amazonas, Mancini inclusive deu uma declaração que soou como uma explicação pela ausência dos atletas. Segundo o treinador, jogadores que querem jogar “só com a técnica” não estão mais nos planos.
Quando vejo alguns atletas que querem jogar só com técnica, eles vão ficar de fora, pode ser quem for. Importante que eu tenha a minha opinião, fundamentada em outras opiniões (da comissão técnica), mas quero o Goiás intenso e que fisicamente suporte o jogo inteiro. Eu converso olho no olho, respeito a história de todos no futebol, mas quero saber do momento – explicou o treinador.
Eu analiso cada jogador, inclusive os mais experientes. Que não estiver entregando o que acho que tem que entregar, não vai vir (ser relacionado). Essa é a verdade – concluiu Vagner Mancini.
Leia Mais:
- Rescisão de Thiago Galhardo está nas mãos do Fortaleza e staff do jogador, entenda
- Goiás com Lucas Andrino negocia com atacante ex-Crystal Palace, Everton e Aston Villa
- Mancini revela meta pessoal no Goiás envolvendo o Vila Nova e manda recado: “já avisei os atletas”
- Jogador esmeraldino é convocado por Ramon Menezes para Seleção Brasileira
- Atacante ‘choca’ todo mundo e não joga mais pelo Goiás com Vagner Mancini: “Negociando rescisão”
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.