Na vitória do Goiás Esporte Clube sobre o Operário, o meia Régis retornou ao time. O jogador entrou no segundo tempo, participou de algumas jogadas de ataque e saiu de campo com uma bolsa de gelo na mão. Para quem não se lembra, o jogador estava fora por ter sofrido uma fratura na mão, onde precisou colocar oito pinos de aço.
Régis comenta sequência de lesões no Goiás
Em entrevista concedida após o apito final, o meia Régis falou sobre a difícil temporada que teve vestindo a camisa esmeraldina, principalmente por conta da sequência de lesões. Em sua resposta, o meia aproveitou para rebater algumas críticas que recebeu nesse período.
É um ano atípico meu. Fiz uma cirurgia colocando oito pinos na mão, tive uma lesão muito séria na coxa e depois machuquei a outra por não estar compensando e me limitava de chutar bola no gol, mas tenho muita fé em Deus, uma família muito maravilhosa e está sempre comigo – disse Régis.
Não é fácil, tem que ter a cabeça muito boa, porque eu me cobro muito, mas acredito em mim e não estou aqui por acaso. Sai de casa com 12 anos e meu sonho foi jogar futebol e então nada que as pessoas falam de mim, vai me abalar, vou sempre trabalhar para buscar o melhor, que acredito em mim – concluiu o meia.
Leia Mais:
- Com diretoria do Goiás interessada, Vagner Mancini abre o jogo sobre permanência para 2025
- Através de Lucas Andrino, Goiás negocia renovação com meia: “mais três anos”
- Barca de saídas no Goiás! Mais jogadores devem se juntar a Thiago Galhardo
- Rescisão de Thiago Galhardo está nas mãos do Fortaleza e staff do jogador, entenda
- Goiás com Lucas Andrino negocia com atacante ex-Crystal Palace, Everton e Aston Villa
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.