Cria das categorias de base do Goiás Esporte Clube, Felipe Macedo, que vestiu a camisa esmeraldina por cinco temporada, anunciou nesta quarta-feira (30) sua aposentadoria do futebol. O jogador encerra a carreira de forma precoce, aos 30 anos, devido a uma artrose e constantes lesões sofridas no joelho.
Cria do Goiás, Felipe Macedo se aposenta
Felipe foi tetracampeão goiano (2013, 2015, 2016 e 2017) vestindo a camisa esmeraldina. Após deixar o clube, defendeu equipes de Portugal – Portimonense, Penafiel e Covilhã – e e o PAEEK, do Chipre. No retorno ao Brasil, passou por Maringá e Goianésia. Confira sua despedida postada nas redes sociais:
Às vezes, a vida exige que tomemos decisões difíceis. Hoje, venho compartilhar a minha. Oficialmente, me retiro do futebol como jogador. Contra a minha vontade, mas foi necessário. As lesões, infelizmente, não foram apenas barreiras. Elas, de fato, me limitaram e impediram de seguir em frente na carreira.
Antes de mais nada, quero agradecer a todos aqueles que me ajudaram a realizar esse sonho. Dizer a vocês que foram a minha força e motivação para seguir até onde pude e que, faria tudo de novo para orgulhá-los. Há momentos que somente o futebol é capaz de proporcionar. Por isso, não poderia deixar passar em branco. Obrigado por tudo, futebol! – publicou.
Leia Mais:
- Com ajuda de Vagner Mancini, Goiás já está no mercado para temporada 2025
- Com diretoria do Goiás interessada, Vagner Mancini abre o jogo sobre permanência para 2025
- Através de Lucas Andrino, Goiás negocia renovação com meia: “mais três anos”
- Barca de saídas no Goiás! Mais jogadores devem se juntar a Thiago Galhardo
- Rescisão de Thiago Galhardo está nas mãos do Fortaleza e staff do jogador, entenda
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.