Mesmo com pouquíssimas chances de acesso, o Goiás Esporte Clube ainda não jogou a toalha. O time esmeraldino se agarra na mínima possibilidade, a qual ele precisa de mais três vitórias nos próximos três jogos, onde chegaria a marca de 63 pontos e teria que torcer para tropeços dos concorrentes.
Mancini comenta possibilidade de sete vitórias seguidas do Goiás

Quando no início dessa maratona se levantou a possibilidade do time esmeraldino conquistar sete vitórias seguidas, para muitos isso era um loucura. Porém, o time já venceu quatro desses sete jogos, restando agora apenas três duelos para alcançar a marcar.
Mancini, em entrevista coletiva após a vitória sobre o Guarani, também admitiu a dificuldade de alcançar essa marca. Porém, o treinador destacou que mesmo se o acesso não vier, que essa arrancada precisa ser a marca para o início de 2025.

Sete vitórias é uma marca expressiva no futebol brasileiro. É possível de ser batida. Em certos jogos, a gente foi prejudicado pela arbitragem, em outros a gente bobeou também. É uma pena que a gente tenha chegado neste ponto, tentando correr atrás. Se não conseguir o acesso este ano, que esta arrancada seja o começo do acesso do ano que vem – afirmou Mancini.
Leia Mais:
- Goiás recebe decisão final do STJD sobre perda de mando de campo
- Apontado como um dos líderes do elenco, Messias despista sobre “sumiço” de companheiros
- Cria do Verdão, Felipe Macedo ‘choca’ ao tomar decisão drástica sobre carreira
- Com ajuda de Vagner Mancini, Goiás já está no mercado para temporada 2025
- Através de Lucas Andrino, Goiás negocia renovação com meia: “mais três anos”
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.

