Como trouxemos anteriormente aqui no Esmeraldino.com, o técnico Vagner Mancini comunicou que não segue no Goiás Esporte Clube para 2025. O treinador afirmou que essa foi uma decisão que tomou junto ao seu empresário e comissão técnica, levantando certos questionados.
Pressão nos bastidores do Goiás
Segundo apurou o jornal O POPULAR, nos últimos dias houve uma pressão de conselheiros querendo a contratação do técnico Jair Ventura. Essa situação chegou até Vagner Mancini, que caso não pedisse para sair, teria sua continuidade votada pelo Conselho de Administração.
Assim, o treinador mesmo que permanecesse, não se sentiria seguro em manter seu trabalho por entender que a pressão política no clube esmeraldino poderia atrapalhar sua continuidade e até mesmo causar algum tipo de interferência no elenco, já que decisões como saídas e chegadas de jogadores são aprovadas pelo Conselho de Administração.
O fato é que Vagner Mancini não pretendia deixar o clube. Há pouco mais de um mês, o diretor de futebol, Lucas Andrino, falou publicamente que desejava a manutenção do treinador. Nos jogos seguintes da equipe na Série B, o próprio técnico também deixou o claro em entrevistas que pretendia renovar seu vínculo para 2025.
Leia Mais:
- Lucas Andrino age rápido e Goiás acerta a contratação de seu novo treinador para 2025
- Goiás bate o martelo e define o futuro de Vagner Mancini
- Verdão terá que desembolsar quantia milionária para manter Paulo Baya em 2025
- Marcão e mais um: Goiás define alvos do meio de campo para renovar visando 2025
- Atento, Lucas Andrino se movimenta e contrata meia considerado joia do rival
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.