Chegou ao fim para o Goiás Esporte Clube a temporada 2025, onde o time esmeraldino não conquistou bons resultados dentro de campo. Assim, o clube agora já planeja o próximo ano, pensando em não cometer os mesmos erros para poder retornar para Série A do Campeonato Brasileiro.
Paulo Baya reforça vontade de seguir no Goiás

Nesse planejamento o clube esmeraldino já começa a conversar com os jogadores que interessam para o próximo ano. Um destes é o atacante Paulo Baya, que emprestado e em fim de contrato. No entanto, o clube detentor de seus direitos econômicos, o Primavera, quer cerca de R$ 1 milhão para liberar o jogador em definitivo, valor que o Verdão afirma não pagar.
No entanto, a diretoria segue tentando costurar algum acordo, quem sabe o de um novo empréstimo. Segundo o atacante, seu desejo é seguir vestindo a camisa esmeraldina e trabalhar para colocar o Verdão na Série A de 2026.
Fica esse sentimento de frustração (por não conseguir o acesso), mas agora é cabeça erguida e trabalhar para no próximo ano colocar o clube de volta na Série A. Ainda não sei se vou permanecer, mas se acontecer é trabalhar firme para isso (…) Com certeza (gostaria de permanecer), mas isso daí fica para os meus representantes – afirmou Paulo Baya.
Leia Mais:
- Diretor do Goiás, Lucas Andrino se diz surpreso com saída de Vagner Mancini
- Lucas Andrino age rápido e Goiás acerta a contratação de seu novo treinador para 2025
- Verdão bate o martelo e define o futuro de Vagner Mancini
- Verdão terá que desembolsar quantia milionária para manter Paulo Baya em 2025
- Marcão e mais um: Goiás define alvos do meio de campo para renovar visando 2025
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.