Assim como chegou ao fim a Série B do Campeonato Brasileiro, também chegou ao fim a passagem de Vagner Mancini pelo Goiás Esporte Clube. O treinador teve um início complicado, mas conseguiu acertar o time e conquistou sete vitórias consecutivas nesta reta final, quebrando o recorde do clube dentro de uma competição nacional.
Mancini alfineta diretoria do Goiás

Em entrevista coletiva concedida após a partida diante do Novorizontino, o técnico Vagner Mancini aproveitou para mandar um recado para certas pessoas que fazem parte do corpo diretivo do clube. Segundo o treinador, o clube precisa deixar o futebol para quem entende de futebol.
A troca de treinadores arrebenta qualquer time. Não estou aqui advogando em causa própria, mas quando você tem um tempo de trabalho, as coisas se tornam bem mais fáceis, você tem uma máquina rodando melhor. Para que você possa ter êxito na temporada, em primeiro lugar tem que deixar as pessoas que entendem de futebol tratarem do futebol. Quem entende de negócios, tem que cuidar de negócios. Quem entende de administração, tem que cuidar de administração – afirmou Mancini.

Segundo informações de bastidores, a saída de Vagner Mancini veio por conta da pressão de “alguns” conselheiros que queriam o retorno de Jair Ventura. Inclusive, a vontade do diretor de futebol, Lucas Andrino, era iniciar o projeto de 2025 com o Vagner Mancini no comando.
Leia Mais:
- Diretor do Goiás, Lucas Andrino se diz surpreso com saída de Vagner Mancini
- Lucas Andrino age rápido e Goiás acerta a contratação de seu novo treinador para 2025
- Verdão bate o martelo e define o futuro de Vagner Mancini
- Verdão terá que desembolsar quantia milionária para manter Paulo Baya em 2025
- Marcão e mais um: Goiás define alvos do meio de campo para renovar visando 2025
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.

