Chegou ao fim a Série B do Campeonato Brasileiro, com o Goiás Esporte Clube terminando na 6ª colocação, com 63 pontos, um a menos que o Ceará, primeira equipe dentro do G-4. Tudo isso veio graças a uma boa reação nessa reta final de competição, onde o time esmeraldino conquistou sete vitórias seguidas sem sofrer nenhum gol.
Mancini nega reação tardia do Goiás

Em entrevista coletiva concedida após a vitória sobre o Novorizontino, o técnico Vagner Mancini foi questionado sobre essa reação na reta final da Série B, a qual quase deu o acesso para o Verde. Para Mancini, a reação não foi tardia, tendo em vista o curto tempo que teve para trabalhar o time dentro da competição.
A gente não pode falar que foi uma reação tardia (no campeonato), porque foram apenas 90 dias de trabalho. Você chegar em um clube e em um mês já virar uma chave, sendo que nós tínhamos aqui uma metodologia diferente, até adaptar o jogador a uma nova forma de treinamento, um estilo de jogo diferente, tudo isso leva um certo tempo – comentou Mancini.

O treinador deixou o clube com 63% de aproveitamento, números melhores que o do Santos, campeão da Série B. Mesmo assim, a diretoria optou por não renovar com o profissional, acertando assim a chegada de Jair Ventura para o ano de 2025.
Leia Mais:
- Diretor do Goiás, Lucas Andrino se diz surpreso com saída de Vagner Mancini
- Lucas Andrino age rápido e Goiás acerta a contratação de seu novo treinador para 2025
- Verdão bate o martelo e define o futuro de Vagner Mancini
- Verdão terá que desembolsar quantia milionária para manter Paulo Baya em 2025
- Marcão e mais um: Goiás define alvos do meio de campo para renovar visando 2025
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.

