Mancini chegou ao Goiás Esporte Clube no início do segundo turno da Série B, onde tinha a missão de recuperar a equipe dentro da competição e buscar o acesso. No começo a situação foi complicada, mas no fim o time engatou sete vitórias seguidas e por apenas um ponto não conquistou o tão sonhado acesso.
Mancini explica mudanças feitas no Goiás

Em entrevista coletiva concedida após a vitória sobre o Novorizontino, o técnico Vagner Mancini falou um pouco mais sobre o trabalho de precisou desenvolver dentro do clube. Segundo o treinador, em sua chegada ele precisou aguardar certas situações antes de tomar as atitudes que trouxeram a melhora.
Desde que eu cheguei aqui no Goiás, eu detectei aquilo que estava acontecendo, mas eu não poderia tomar atitudes injustas dentro do quadro que estava se desenhando. Tive que esperar um tempo para que as coisas ficassem claras para todo mundo para que eu pudesse fazer as intervenções – disse o técnico.

Em 21 jogos no comando do time esmeraldino, contando Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B, foram 11 vitórias, seis empates e apenas quatro derrotas, um aproveitamento de 61,90%.
Leia Mais:
- Diretor do Goiás, Lucas Andrino se diz surpreso com saída de Vagner Mancini
- Lucas Andrino age rápido e Goiás acerta a contratação de seu novo treinador para 2025
- Verdão bate o martelo e define o futuro de Vagner Mancini
- Verdão terá que desembolsar quantia milionária para manter Paulo Baya em 2025
- Marcão e mais um: Goiás define alvos do meio de campo para renovar visando 2025
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.

