Agnello Gonçalves chegou ao Goiás Esporte Clube no início da temporada, onde tinha a missão de reestruturar o clube que vinha passando por reformas administrativas. Porém, após um péssimo primeiro semestre, onde o time foi eliminado nas quartas de final do Campeonato Goiano para o Goiânia e caiu na semifinal da Copa Verde para o Vila Nova, Agnello foi demitido.
Após deixar o Goiás, Agnello assume o ABC
Desempregado desde que deixou o clube esmeraldino, Agnello Gonçalves assumiu um novo desafio para 2025. O profissional irá assumir como diretor de futebol do ABC, onde terá a missão de recolocar o clube nordestino na Série B do Campeonato Brasileiro.
Além do Esmeraldino, Agnello soma passagem por clubes como Corinthians, Avaí, Joinville e Fortaleza. No ABC, Agnello irá trabalhar ao lado de outro ex-Verdão. Trata-se do técnico Ney Franco, que inclusive já está trabalhando e foi oficialmente apresentado.
É uma honra estar aqui vestindo a camisa do ABC. Não poderia deixar passar em branco o que estou vivenciando fora do futebol, na parte política, de participar da transição de um presidente para o outro – disse Ney Franco em entrevista de apresentação.
Leia Mais:
- Ex-Goiás, Hélio dos Anjos deixa o CRB e pode complicar negociação por atacante; entenda
- Goiás negocia com novo patrocinador master para 2025; quatro empresas estão no páreo
- Goiás faz nova proposta por Dieguinho, mas jogador segue em silêncio; confira os detalhes
- Diretoria não desiste e segue buscando a contratação de Luiz Fernando
- De volta, Jair Ventura já toma primeira decisão pensando na temporada 2025
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.