O gol de pênalti do goleiro Tadeu garantiu a segunda vitória consecutiva do Goiás no Campeonato Goiano. O arqueiro de 32 anos vive um momento especial no clube, que defende desde 2019 e no qual acumula mais de 300 jogos.
Tadeu chegou ao seu sexto gol com a camisa esmeraldina, o segundo nesta temporada, igualando os dois gols do atacante uruguaio recém-contratado, Facundo Barceló, diante do Goiânia.
Ídolo e artilheiro do Goiás

O goleiro comentou sobre sua preparação para assumir a função de batedor de pênaltis no Goiás e destacou que, desde cedo, sempre se dedicou a essa tarefa:
“Como sempre trabalhei nisso, vou agradecer ao professor Mancini, que confiou em mim para essa missão. Eu me preparo para isso desde os 15 anos e continuo trabalhando nesse fundamento. Vou continuar me dedicando para seguir decidindo e batendo pênaltis”, declarou o jogador esmeraldino.

O Goiás volta a campo na terça-feira (28), às 19h30, para enfrentar a Jataiense no Estádio Hailé Pinheiro. Em caso de novo triunfo, o Esmeraldino pode assumir a liderança do Goianão.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.