Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Goiás faz últimos ajustes para o clássico e Jair Ventura afirma: “Uma nova história”

O Goiás se prepara para o clássico contra o Vila Nova, marcado para o próximo domingo (2/2), às 18h, no Estádio Serra Dourada. O jogo, válido pela sexta rodada do Campeonato Goiano, marca o retorno do Verdão ao templo do futebol goiano, após um ano e quatro meses longe da casa do time.

Jair quer que o Goiás escreva uma nova história no clássico

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Para o técnico Jair Ventura, o clássico representa uma oportunidade de reescrever a história e deixar para trás as adversidades do passado. Em entrevista no CT Edmo Pinheiro nesta sexta-feira (30), ele falou sobre o momento e a importância do jogo.

“Sabemos que não podemos mudar o passado, mas temos a chance de fazer uma nova história, um 2025 diferente. Teremos muitos clássicos esse ano, já que todos os times (Goiás, Vila Nova e Atlético-GO) estão na Série B. Já será nosso primeiro clássico no ano e espero que possamos escrever uma história diferente em 2025 do que foi no ano passado. Que essa história já possa começar agora, nesse primeiro de muitos clássicos do ano”, afirmou o comandante esmeraldino.

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em relação à escalação, o treinador ainda tem algumas dúvidas para definir o time titular. No setor defensivo, a principal dúvida é sobre quem ocupará a lateral-esquerda: Lucas Lovat, que se recupera de lesão, ou Douglas Teixeira. Já no ataque, a disputa é acirrada entre Esli Garcia, Edson Carioca e Pedrinho, para ver quem ficará com a vaga ao lado de Facundo Barceló e Arthur Caíke.