O atacante Edu, de 31 anos, deve voltar a ser relacionado pelo Goiás após enfrentar um momento delicado em sua vida pessoal. O jogador esteve ausente nos últimos compromissos da equipe para acompanhar a recuperação de sua filha, que precisou passar por uma cirurgia logo após o nascimento.
Edu está de volta ao Goiás após momento delicado

Liberado pelo clube para estar ao lado da família, Edu viveu dias de apreensão, já que a bebê enfrentou uma obstrução e precisou ser internada na UTI. Felizmente, o procedimento foi um sucesso, e a família pôde respirar aliviada. Agora, mais tranquilo, o jogador se prepara para retornar aos gramados.
O Verdão entra em campo nesta quarta-feira (12), às 20h, para enfrentar o União Rondonópolis-MT, no Estádio Luthero Lopes, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Verde. Edu deve ficar como opção no banco.

Desde que chegou ao Esmeraldino, o atacante disputou 14 jogos e marcou dois gols. Agora, com a situação familiar mais estável, ele volta a ficar à disposição do técnico Jair Ventura para ajudar a equipe na sequência da temporada.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.