O ex-Goiás, Mateus Gonçalves foi preso no Mato Grosso na cidade de Jati por tráfico de drogas, liberado do clube ainda na temporada de 2024 por indisciplina, o jogador teria alegado em sua prisão que era atleta do verde, fato que foi rapidamente negado, o jogador atuou por último no Athletic.
Por isso, de maneira rápida, o esmeraldino veio a público e comunicou em nota que o jogador não faz mais parte do plantel de jogadores do clube desde 2024. Confira nota na íntegra:
O Goiás Esporte Clube esclarece que o atleta Mateus Gonçalves Martins não faz parte do atual elenco do clube, ao contrário do que foi informado em documento policial divulgado nesta terça-feira (18/06).
O jogador teve passagem pelo Goiás em 2024, mas não possui, neste momento, qualquer vínculo contratual ou ligação profissional com o clube.
Reiteramos nosso compromisso com a transparência e nos colocamos à disposição para eventuais esclarecimentos.

Goiás em campo
O verde segue na liderança isolada do Campeonato Brasileiro da Série B, porém, perdeu o último jogo e quer voltar a vencer contra o Athletic para afastar qualquer possibilidade de crise e seguir na liderança do campeonato brasileiro da Série B.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.