Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

OPINIÃO: Goiás desorganizado não combina com o histórico do clube

Goiás viu o lateral Willean Lepo quebrar a mão no último dia da janela aberta, com o prognóstico de cirurgia e uma recuperação que levaria 6 semanas, contratou o lateral Fábio. Agora, Lepo não realizou a cirurgia, Fábio não foi utilizado e o jogador com a lesão está a caminho de Curitiba para o jogo.

O fato primeiro mostra uma falta de centralidade dos problemas do clube e por fim, a desorganização nas contratações com apenas a opção de Fábio que não passa confiança, pode fazer o clube a adiantar (muito) o retorno de Lepo.

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Se jogar contra o Coritiba, será com uma tala na mão, algo ainda não visto e avaliado. Porém, a urgência em repatriar o jogador com a delegação no sul mostra que o elenco não se supriu.

Goiás em campo

A partida acontece na sexta (12) contra o Coritiba no Couto Pereira que deve estar lotado para o duelo que virou clima de decisão para os dois times.

A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.