Antes em alta no Campeonato Brasileiro Série B, o Goiás está em queda de rendimento e deixa a torcida preocupada para a sequência da atual temporada. Sendo assim, o trabalho de Vagner Mancini acaba sendo tema.

Lucas Andrino expõe treta
Na última partida da equipe diante do Coritiba, ficou apenas no empate, gerando ainda mais preocupação. Ao final do embate, seis atletas foram expulsos e, inclusive, o diretor do Esmeraldino, Lucas Andrino, que diz ter sido agredido.

Bastidores do Goiás
“A briga não traz nada de positivo. Mas o futebol é um jogo de contato, é um jogo em que os ânimos ficam muito exaltados. Aqui no Couto Pereira, a diretoria fica do lado oposto do vestiário. Então, eu tinha que cruzar novamente o campo para voltar para dentro do nosso vestiário. Quando eu estava voltando, foi quando tudo aconteceu e eu não conseguia entrar de volta para o vestiário”, disse.

“Eu procurei o Rafael Zucon, que é um grande amigo aqui, um supervisor extremamente competente, para conversar com ele. Foi no momento que um dos atletas do Coritiba atirou uma chuteira no meu rosto. Mas isso não vem ao caso”, relatou o dirigente alviverde, que ainda frisou ser um mau exemplo o que ocorreu no estádio”, completou.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.