Buscando forças e com o respaldo da diretoria, o técnico Vagner Mancini vai para o tudo ou nada na sequência do Campeonato Brasileiro. O Goiás, que já foi colocado como favorito, vive um período de oscilação e liga o sinal de alerta.

Mancini se posiciona
Na última rodada, o Esmeraldino bateu de frente com o Coritiba, fora de casa, em um jogo marcado por polêmico. Diante de várias expulsões e muitos comentários, o confronto terminou empatado por 0 a 0. Em entrevista coletiva, Mancini destacou a solidez da sua defesa, que não sofreu gol.

Defesa vira tema no Goiás
“Olha, mais do que estar satisfeito com o resultado ou com aquilo que a nossa equipe apresentou em campo, eu estou satisfeito com a postura do Goiás, a postura de uma equipe com alma, com essência, que veio, que brigou, que duelou, que foi competitivo, é isso que a gente quer do Goiás”, iniciou.

“Se a gente fizer um comparativo do jogo de hoje com o jogo do Avaí, houve uma grande mudança, e essa mudança foi uma exigência nossa, minha, do Andrino, diante dos atletas, eles entenderam isso, entregaram muito suor hoje, e eu acho que a partir do momento em que a gente vem de duas derrotas e entrega o que nós vimos hoje dentro de campo, nós estamos começando a mudar a situação”, completa Mancini.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.