Antes colocado como principal favorito ao título do Campeonato Brasileiro Série B, o Goiás vive um período de oscilação e deixa a torcida preocupada para a sequência da temporada.

Mancini sobe o tom
Na última terça-feira (23), o Alviverde ateu de frente com a Ferroviária na última terça-feira (24), chegando a ficar com a mão nos três pontos, mas sem sucesso, cravando o jogo em 1 a 1.

Empate do Goiás na Série B
Batendo a equipe rival até os acréscimos do segundo tempo, o Esmeraldino levou gol no fim e acabou ficando no empate. Com a igualdade, o Alviverde chegou aos 49 pontos em 28 confrontos até aqui. Em entrevista após o confronto, Vagner Mancini defendeu a sua estratégia.

“Coloquei no jogo o Welliton, o Jajá e o Jean. São todos atacantes. As entradas do Marcão e do Titi se deram porque estávamos no fim do jogo, com um alto número de jogadas aéreas em nossa área. Mas tomamos o gol em um chute de fora da área e o questionamento é sobre as substituições? Acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra. Penso que os cinco atletas que entraram não mantiveram o mesmo nível, mas falar que deixei a equipe defensiva com a entrada de três atacantes eu não concordo”, analisou.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.