Lutando pelo título do Campeonato Brasileiro Série B, o Goiás está ciente das dificuldades, mas vai para o tudo ou nada na sequência do torneio, com o técnico Vagner Mancini prometendo alçar o que tem de melhor.
Antes de clássico diante do Atlético-GO
Na última terça-feira (23), o Alviverde ateu de frente com a Ferroviária na última terça-feira (24), chegando a ficar com a mão nos três pontos, mas sem sucesso, cravando o jogo em 1 a 1.
Mancini deixa recadinho no Goiás
Pela frente, o compromisso será diante do Atlético-GO, marcado para a próxima terça-feira (30) às 21h35, dentro de casa. Antes da bolar rolar, o técnico Vagner Mancini projetou o desafio.
“É fundamental que a gente vença, até para que você, somando com esse empate de hoje que não é o que a gente queria, você chegue a quatro pontos em dois jogos, e isso de certa forma acaba ainda com a somatória de pontos nos deixando ali perto, se não líder em segundo lugar, e eu acho que é importante nesse momento a gente nos reequilibrarmos emocionalmente para que essa ansiedade, essa angústia do jogo de hoje e a ansiedade natural de uma equipe que precisa vencer as partidas para assegurar o acesso que normalmente bate”, disse.
“Mas eu tenho certeza, eu confio muito no meu grupo, sei daquilo que a nossa equipe é capaz, é um clássico o próximo jogo, ele envolve uma série de coisas que já foram citadas aqui, eu acho que o aspecto emocional é o mais forte deles, a gente tem que ter uma boa semana para jogando dentro de casa a gente fazer o resultado”, completa.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.