O presidente do Atlético-GO, rival do Goiás, Adson Batista foi questionado se apoiaria o retorno de duas torcidas nos jogos de futebol entre os três clubes da capital. Foi firme ao cobrar que alguém assuma as responsabilidades sobre as ações e principalmente algumas medidas entre os próprios times.
“É só os caras pararem de matar torcedor, parar de brigar e praticar a violência que eu sou favorável. Inclusive acho que deveria reunir os três clubes e quem depredar estádio do outro, o visitante é responsável. Começar com um espaço família, como já vi em outros estados, mas tem que ter uma liderança da federação”, falou Adson.

Desde 2017 o Ministério Público, com a Federação Goiano e os times decidiram proibir clássicos com duas torcidas nos estádios, uma medida que os times vem tentando quebrar já há alguns anos, porém sem a anuência das autoridades.
Goiás em campo
Verde entra em campo buscando a vitória no próximo domingo (19) contra a Chapecoense no Estádio Hailé Pinheiro em confronto direto pelo acesso.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.