Nesta segunda-feira, o técnico Silvio Criciúma concedeu entrevista para a Rádio 730 e comentou sobre o bom momento do Goiás na Copa São Paulo de Futebol Júnior na primeira fase. O comandante garante que foi muito trabalho realizado, mas garante que vai manter o ritmo na segunda fase da competição.
“Foi muito trabalho, acho que o psicológico teve muita importância, estes meninos tem potencial, mas não viviam bom momento. Coloquei para eles como meta (na Copa São Paulo) que seria a afirmação deste grupo e isso aconteceu. Acredito que jogarão mais leve, mais solto. É uma geração nova, que vai render frutos para o Goiás“, diz.
Próximo jogo do Goiás na competição será contra o São Caetano, o técnico Silvo Criciúma afirma que foi melhor pegar o time paulista do que o Flamengo nesta altura do campeonato e aponta os motivos. Para o treinador esmeraldino, a equipe carioca aparece como uma das favoritas até o momento.
“Enfrentar o São Caetano no estádio Nicolau Alayon, que é a nossa casa, acredito ser uma vantagem. É um time que não possui atletas muito altos, mas tem um meio de campo bastante ágil, veloz. Dois atletas que também estão chamando a atenção, que é o Matheuzinho e o Felipinho. Vamos estudar mais o time, a forma de jogar para entrar em campo contra eles bem preparados“, comentou.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.