Após a eliminação do Goiás na Copa São Paulo, o técnico Silvio Criciúma falou sobre a derrota esmeraldina para o São Caetano. O novo comandante esmeraldino lamentou o revés, mas aponta quais foram os erros fatais da garotada pela derrota.
“Nós erramos. Na expulsão do Cleuber, por exemplo, o primeiro cartão amarelo poderia ter sido evitado e o último ataque do São Caetano era uma bola que estava em nossa posse”, completou.
Mesmo com a derrota, o treinador acredita que viu pontos positivos na garotada do Goiás na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Silvio Criciúma parabeniza os jogadores pela atuação, mesmo com a desconfiança os jogadores demonstraram atitude até a segunda fase.
“Os atletas estão de parabéns porque vieram cercados de desconfianças e mesmo com um jogador a menos, nós tivemos duas ou três chances de fazer o 2 a 1 e o São Caetano não teve nenhum lance claro”, completou
“O trabalho não se perde. Pode ter certeza que muita gente não acreditava que o Goiás pudesse vencer os três jogos e eu nunca fugi desta responsabilidade”, concluiu.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.