Após a vitória do Goiás diante do Brasília, o técnico Gilson Kleina concedeu entrevista coletiva e comentou sobre a atuação dos novos reforços no jogo-treino realizado na Serrinha. No primeiro momento, o treinador falou sobre os volantes Pedro Bambu e Victor Bolt.
“Nós não precisamos buscar a bola no pé deles. Eles sabem jogar. Os dois têm a situação de armar e começar a organizar a equipe no campo adversário” diz o treinador.
Questionado sobre Everton Sena, o treinador fala: “O Sena não é um meia. Ele é um jogador que vem de trás e arma muito bem. Ele não sabe jogar de costas, então procura um espaço sempre na diagonal e preenche um pouco mais próximo de volante”, diz.
Kleina concluiu e fala sobre Paulinho e Helder: “Para o jogador realmente mostrar seu desempenho e seu valor técnico, precisa de ter uma continuidade. O Paulinho, na parte defensiva, está sobressaindo. Já na parte ofensiva, precisa de uma melhora. Trabalhamos com o Bolt vindo por trás e com a diagonal na bola do Sena, mas às vezes não temos uma profundidade do passe para ele, algo que tem na passagem do Hélder pelo Carlos”, completou.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.