Durante entrevista ao site “Globo Esporte.com”, o presidente Sérgio Rassi fala da dedicação e do Walter e fala que o atacante ama o Goiás. O mandatário diz que o jogador ama o clube, mas projeta um ano vitorioso com o jogador e quer o camisa 18 comprometido.
“Toda a comissão técnica e aqueles que participaram de grupos anteriores dizem que o ambiente é bem diferente. Não tem mais grupinhos e jogadores sem a perspectiva de sucesso. Estão capitaneados por uma pessoa que ama muito o clube, que deixou de disputar a Libertadores para estar no Goiás, que é o Walter. Ele ama o clube, chegou acima do peso e já perdeu quatro ou cinco quilos. Se os jogadores tiverem essa intenção, teremos um ano vitorioso”, afirmou o presidente esmeraldino.
Rassi agora espera por um ano melhor e atingir suas metas nesta temporada, principalmente brigar pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Para o mandatário esmeraldino, o Goiás se reestruturou tanto financeiramente, quanto administrativamente e ressalta os últimos detalhes.
“Espero que sim. O Goiás se reestruturou. Depois de reestruturado administrativa e financeiramente, temos a obrigação de sair desse marasmo que foram os últimos dois anos. É inadmissível que fiquemos nessa situação por mais um ano. O propósito foi contratar jogadores comprometidos, que querem dar o seu máximo para que o clube saia dessa situação e volte o mais rápido para a Série A”, completou.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.