Após a derrota para a Aparecidense, o atacante Walter concedeu entrevista no gramado da Serrinha e ameaçou ir embora depois das críticas que recebeu do torcedor.
“Estou chateado, sei que posso dar um pouco mais, peço desculpas para todos os torcedores do Goiás. O meu futebol não é esse, hoje foi a primeira vez que vi o torcedor me xingar, nunca tinha acontecido isso aqui. Mas sei que eles estão certos, estou em um momento difícil, mas preciso de um pouco mais de carinho por parte deles, porque em momentos difíceis que você vê onde está a família, e essa torcida é a minha família. Larguei muita coisa para estar aqui, mas se eu ver que estou atrapalhando o Goiás e a torcida, falo com presidente (Sérgio Rassi), falo com o Harlei e peço para ir embora“, disparou o camisa 18.
O atacante retornou ao Goiás em agosto do ano passado, mas fala que a torcida esquece de tudo que o Walter fez pelo clube e diz que precisa do apoio da torcida para superar o momento difícil que está passando.
“Muitos torcedores se esquecem de tudo que o jogador fez, estou passando por um dos piores momentos da minha vida, mas o mais importante é a torcida de verdade, a que me ama. Quando a torcida me abraçou, joguei muito bem. Cheguei aqui em um dos piores momentos do Goiás, mas vim, saímos da zona de rebaixamento para cair para a Série C, e esse ano, muita gente me cobrando, pegando no pé. Eu peço desculpas para esses torcedores de verdade do Goiás. Estou passando por um momento difícil e preciso da ajuda deles. Completei 97 jogos hoje, 48 gols marcados e sei que tenho uma história bonita aqui, mas se não estiver feliz, vou embora“, afirmou mais uma vez o atacante.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.