Ídolo do Goiás em 2012 e 2013, desde quando chegou ano passado, o status ainda não vingou novamente. Lesão, jogos apagados, algumas poucas jogadas somente. Tudo parecia encaminhar para um bom 2017, mas o ganho de peso e um problema no joelho por conta disso parecem estar alterando o caminho da glória de Walter.
O ano começou com o atacante acima do peso, e até hoje inicia partidas do banco. Para piorar, estima-se que o jogador ao invés de perder peso, acabou ganhando uns ‘quilinhos’ a mais, passando a barreira dos 100kg e ainda forçando cada vez mais o joelho de quem não é mais um garoto.
Cobrado por isso, e sem resultados, agora foi a vez do mandatário máximo do Goiás, Hailé Pinheiro, chamar o jogador para conversar. Como foco da conversa, o atacante ouviu que era importante para o clube e para a história, mas que precisa se dedicar mais principalmente no que tange a forma física. A informação é do repórter André Rodrigues (Rádio 730).
A torcida já perdeu a paciência, e alguns poucos somente ainda confiam na recuperação do jogador, que já dá sinais de que se incomoda com tal fato. Agora, com ‘broncas’ desde o preparador até o mandatário máximo, cabe ao atleta definir se quer mesmo se comprometer com o belo ano que espera o clube, ou se deseja cair no esquecimento, apenas dando um ‘rombo’ aos cofres do Goiás.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.