Durante entrevista ao site “UOL Esporte“, o empresário Tavinho Fonseca falou qual é o sentimento do atacante Walter, após o incidente do atleta com o goleiro Matheus.
“Eu conversei com o Walter, conversei com o presidente e vamos aguardar até o dia primeiro de março. Agora, foi coisa de momento, coisa de treino, mas foi feito, não adianta a gente ficar falando o que aconteceu ou o que não aconteceu. Ele tem que ter uma definição em relação a essas coisas, então temos até o dia 1º, é o que eu falei com o presidente, conversei com o Walter também. Vamos resolver essa situação“, declarou Tavinho Fonseca, empresário de Walter.
Na visão do empresário, a diretoria do Goiás pode dar uma segunda chance ao atacante Walter e revelou detalhes do encontro com o jogador e o presidente Sérgio Rassi, com relação ao assunto do atleta.
“Tudo pode acontecer, ele pode ser readmitido no clube, voltar para o elenco, tanto que ele foi para a concentração e o pessoal resolveu deixar o Walter de fora esses dias para poder acalmar também os ânimos. O Walter também é meio difícil, e não adianta eu falar porque eu não estava lá. Agora, se não quiser o jogador, é direito do clube. Ninguém vai passar a mão na cabeça de ninguém. Vamos tentar resolver esta situação, porque é um jogador diferente, tem o seu valor também, tem o investimento. Então temos que nos conversar com calma. O jogador está arrependido pelo o que aconteceu, foi de momento, quem não erra também?“, argumentou Tavinho Fonseca.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.