Durante entrevista à Rádio 730, o vice-presidente Marcelo Almeida contou sua versão do episódio e diz que Walter faria de novo a agressão no goleiro Matheus. O dirigente explicou sua versão e detalhou o caso.
“Após ligar para o Sérgio (Rassi), o próximo passo foi nos reunirmos com o Walter para tentarmos tirar dele o que havia acontecido. Nesta reunião estava presente: eu, Harlei Menezes, Osmar e o Gilson Kleina. Quem começou falando foi o Harlei, que primeiramente perguntou: ‘Walter, o que você tem a nos dizer sobre essa agressão?’. O que nos assustou foi a forma como ele simplesmente falou: ‘Fiz mesmo, não me arrependo e faria de novo’. Com essa declaração, resolvi intervir e falar como médico. Disse à ele que estive com o atleta, que ele tinha desmaiado, que havia sido grave e logo em seguida questionei se ele não media as consequências pela gravidade do caso. Ele me respondeu: “Não”. E é melhor nem mencionar mais o que ele falou durante essa reunião“, declarou.
O vice-presidente não polemiza sobre a situação de Walter com o Harlei e explicou: “Não estava apenas nós três na reunião, mais duas pessoas podem confirmar o que realmente foi ou não dito“, afirmou.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.