Bola parada decide mais uma vez e Goiás vence o Goianésia

O Goiás esqueceu os problemas extracampo envolvendo o atacante Walter e fez uma excelente partida na tarde deste sábado, derrotando o Goianésia pelo placar de 4 a 2, em partida realizada no Estádio Serrinha, pela oitava rodada do Campeonato Goiano.

O JOGO

Após um inicio de jogo morno com o Goianésia explorando bem os contra ataques sempre com o atacante Michael, Goiás partiu para cima e abriu o placar aos 24 minutos. Juan, em cobrança de falta perfeita, mandou a bola no ângulo. E foi novamente de bola parada que o verdão ampliou, Tiago Luis cobrou falta de muito longe e marcou um golaço, sem chances para o goleiro Luan, no final da primeira etapa o atacante Michael obrigou o goleiro Marcelo Rangel a aparecer novamente.

No segundo tempo, o Goiás seguiu em cima e fez o terceiro gol com Juan, em cobrança de pênalti aos 10 minutos, após ótima jogada do lateral Pedro Bambu que cruzou rasteiro, Patrick ajeitou para Jean Carlos que entrara a pouco no lugar de Juan e fez mais um, em um belo chute de primeira. Com a vantagem no placar o técnico Gilson Kleina, mandou a campo o volante Resende em substituição a Victor Bolt, aos 23 foi a vez do contundido Fábio Sanches dar lugar a David Duarte, o Goianésia esboçou uma reação e aos 28 minutos Fábio Silva, de cabeça após cobrança de escanteio, e no fim da partida, Márcio Bispo após falha da defesa esmeraldina marcou o segundo tento para a equipe visitante fechando assim o placar.

Com o resultado, o Esmeraldino assumiu a liderança provisória do Grupo A e do campeonato, com 14 pontos. O Goianésia, por sua vez, segue a penúltima posição do Grupo B, com oito pontos.

FICHA TÉCNICA  

GOIÁS: Marcelo Rangel; Bambu, Everton Sena,Fábio Sanches (David Duarte), Patrick; Victor Bolt (Rezende), Léo Sena, Juan (Jean Carlos), Tiago Luís; Carlos Eduardo e Aylon Técnico: Gilson Kleina.

GOIANÉSIA: Luan; Iury, João Marcos, Fábio, Bruno Henrique, Marcus Vinícius (Marcos Bispo); Gabriel (Yan), Robson (Daniel), Dinei, Juliano; Michael. Técnico: Jorge Saran

Gols: Juan 2x (25′ 1º tempo) e (11′ 2º tempo), Tiago Luís (30′ 1º tempo), Jean Carlos (23’|2ºT), para o Goiás;

Fábio Silva (29′ 2º tempo) e Marcos Bispo (43′ 2º tempo), para o Goianésia.

Cartões amarelos: Marcelo Rangel, Léo Sena (Goiás); 11-Michael, 19-Yan, 10-Juliano(Goianésia);

Árbitro: Jefferson Ferreira
Assistentes: Hugo Correa e Cristhian Passos

PÚBLICO:
A Serrinha recebeu 1.971 pagantes; a renda foi de R$ 26.734,00.