A informação é que por ‘problemas pessoais’, Harlei pediu a direção do Goiás para se afastar do comando do futebol esmeraldino. Em suma, parece ter pedido demissão mesmo. Osmar Lucindo volta interinamente a gestão de futebol do clube. Os motivos ainda são desconhecidos por boa parte da imprensa e torcida, mas há suspeitas.
Tudo, supostamente começou com a forma com que Harlei tratou a situação de Walter, expondo o que muitos considerariam ser de caráter exclusivamente interno. Após isso, acusações por parte de Walter e outros colocaram em xeque a idoneidade do gestor, o que acabou gerando inclusive um vazamento de ‘áudio de WhatsApp’ onde supostamente o gestor, ainda no ano passado, detonou a idoneidade do goleiro Renan e do ex-treinador Enderson Moreira. Ainda segundo informações, isso já havia sido resolvido.
Além disso, informações ainda não confirmadas dão conta de que há sim um problema de Harlei com o presidente Sérgio Rassi e Hailé Pinheiro, mas ainda nada confirmado. A problemática envolveria, inclusive, a gestão do clube. O Portal Esmeraldino, assim como os torcedores, aguardam o esclarecimento e desfecho da situação, já que o ano de 2017 é decisivo para a história do clube.
Atualização às 13:32:
Em contato com Charlie Pereira, Rádio 730, Harlei explicou que o conteúdo do áudio é real, e que foi um desabafo junto a um colega. Mas, quando retornou ao Goiás, fez questão de chamar o goleiro Renan e resolver a questão.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.