Durante coletiva de imprensa, o técnico Gilson Kleina lamentou o empate do Goiás contra o Anápolis e diz que a principal meta era voltar à liderança do Campeonato Goiano e ficou chateado com o resultado na Serrinha.
“Nada acontece por acaso, não queremos justificar nada. A gente queria voltar à liderança, queria a vitória. Mas as coisas não aconteceram da forma como a gente queria. Pelo menos pontuamos, não faltou entrega e não adianta achar que contra o Crac, na próxima quarta, não vai ser fácil também. Esta faltando esta identidade de vencer jogos em nossos domínios“, diz.
Kleina acreditou que o alviverde precisou ser mais criativo no jogo, mesmo quando enfrenta times com uma marcação muito forte. Para o treinador, faltou mais futebol, criatividade e avaliou o desempenho de seu time.
“Acho que nosso time foi moroso. Não tinha saída rápida. Todo momento em que saíamos a defesa do adversário já estava posicionada. A gente tentou, mas não conseguiu. No segundo tempo, o time melhorou e cresceu. Infelizmente, tomamos um gol de bola longa e começamos a acelerar. Mas ficamos felizes pela reação e pelo gol do garoto (Otacildo)“, completou.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.