A bolada milionária que o Goiás pagou para fechar com Élvis, do Cuiabá

Foto: Lance/AssCom Dourado

Para ter o meia-atacante de forma imediata para a disputa da Série B, o Goiás pagou o valor da multa rescisória do meiaia-atacante Élvis com o Cuiabá que é de R$ 200 mil e já foram pagos ao clube de Mato Grosso.

De acordo com a programação, o atleta já está em Goiânia para realização dos exames médicos e vai assinar contrato de duas temporadas com o Goiás. O jogador ajudará o Verdão no meio de campo durante a temporada.

No Cuiabá, o atleta tinha vínculo até o final de 2021, mas poderia assinar pré-contrato com outro clube a partir de julho. No entanto, o Goiás deseja contar com o atleta de forma imediata.

Com isso, será a segunda passagem do meia no futebol goiano e no ano de 2011 ele passou pelo Atlético-GO com o desempenho do camisa 10 que foi discreto. Logo depois, passou pelo Paraná, Botafogo, América-MG, Figueirense e também com o CRB.

Pelo Cuiabá, o meia viveu o melhor momento da sua carreira no ano passado que ajudou o time a buscar o acesso à Série A em 2021. No total foram 44 jogos e quatro gols anotados.