Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

A caminho do Goiás, zagueiro se despede de seu ex-clube

Foto: Divulgação

O Goiás está muito próximo de anunciar oficialmente a contratação do zagueiro Caetano, de 22 anos, que pertence ao Corinthians e foi destaque do CRB nessa temporada, na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O defensor será o primeiro reforço do Verdão em seu retorno à elite do futebol brasileiro. Caetano inclusive já se despediu da equipe do CRB através de suas redes sociais.

Novo reforço do Goiás, Caetano se despede do CRB

Goiás
Caetano é o novo reforço do Goiás para 2022 – Foto: Reprodução

A vida é feita de ciclos e hoje encerro a minha passagem no CRB. Sempre levarei comigo o carinho que recebi dos torcedores e da cidade, desde o momento em que cheguei ao clube. Foi uma temporada de muita aprendizagem profissional e pessoal.

Agradeço a confiança depositada no meu trabalho, o carinho de todo o staff e jogadores e, principalmente, da torcida. Vocês são incríveis e fazem do CRB um clube cada vez mais forte.

Me despeço como jogador, mas fica a minha eterna torcida para o melhor ao clube. Muito obrigado por tudo! ?⚪️ @crboficialpublicou Caetano em suas redes sociais.

O jogador chega ao Verdão por empréstimo até o final de 2022, o contrato de empréstimo inclusive já está sendo confeccionado pelo Corinthians. Caetano é natural do Rio de Janeiro e começou sua carreira nas categorias de base do Vasco da Gama, passou pelo Sub-20 do Botafogo e chegou ao Corinthians. Já pelo profissional, o zagueiro foi emprestado pelo Alvinegro ao Oeste, Coritiba e São Caetano, antes de ganhar destaque nessa temporada com a camisa do CRB.

Mas o Goiás não para por ai e mais um jogador pode estar chegando na Serrinha para reforçar o sistema defensivo da equipe. Segundo informações do jornalista Cléber França, o Verdão está próximo fechar a contratação do zagueiro Iago Maidana, de 25 anos, que atuou pelo Sport em 2020, e está no Gil Vicente, de Portugal. Maidana pertence ao Atlético-MG, que não deve aproveita-lo no próximo ano. O empresário do atleta confirmou as conversas com o Goiás.

Leia Mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.