A carta aberta dos jogadores para a diretoria do Goiás; veja na íntegra

Foto: Divulgação




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Nesta terça-feira, o Goiás divulgou uma carta aberta para a diretoria para não entrar em campo nesta quinta-feira visando o clássico contra o Atlético-GO em portões fechados pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Goiano. A carta foi divulgado pelo centroavante Rafael Moura em seu Instagram e ganhou repercussão por parte dos torcedores esmeraldinos.

Parte da carta divulgada pelo centroavante esmeraldino dizia: “Ressaltamos que temos além do dever de zelar por nossa saúde, o dever de ajudarmos a contribuir para que toda a sociedade entenda a gravidade do momento que estamos vivendo”, escreveu Rafael Moura ao falar sobre o dever de zelar pela saúde dos demais jogadores visando combater o coronavírus.

Já a outra parte da carta explica, o real motivo dos jogadores do Goiás se recusarem a entrar em campo nas rodadas finais da primeira fase do Goianão após o avanço do covid-19: “Assim, comunicamos ao Clube, respeitosamente, que nós recusamos a dar continuidade aos jogos oficiais do Campeonato Goiano de Futebol 2020, enquanto não superada a Epidemia do Convid-19 em nosso país”, completou a carta.

Confira na publicação do atleta, a postagem completa:

https://www.instagram.com/p/B92TLvYB7N7/