“A gente acha que acabou o ciclo do Léo Sena no Goiás”, diz empresário do volante

Goiás
Foto: Assessoria/GEC




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o empresário Ricardo Scheidt explicou a situação do volante Léo Sena de forma detalhada e deixou claro que o ciclo do atleta no Goiás acabou e seria a hora de trocar de clube. Na análise do agente, a ideia seria mudar de clube antes do começo da Série A do Campeonato Brasileiro.

“Não é só a parte financeira. A gente acha que acabou o ciclo do Léo Sena no Goiás, que é hora de sair e buscar novos ares, para ele ter novos desafios e se desenvolver na carreira. Não é só a parte financeira que está pegando nesse momento não, acho que é uma mudança que é importante para o desenvolvimento de qualquer ser humano”, diz.

Para o empresário, caso não entrar em acordo com o Goiás para sair antes do Brasileirão vai cumprir o vínculo até o final do ano e troca de clube após o término do Campeonato Brasileiro.

“A ideia é que a gente saia antes, que a gente consiga um acordo e acertar essa transação já para agora antes do Brasileiro. Mas ele se apresenta normalmente e vai cumprir o que tem que cumprir, o contrato dele é até o final do ano e se a gente não chegar a um acordo, ele cumpre o contrato até o fim da temporada”.