“Não é só a parte financeira. A gente acha que acabou o ciclo do Léo Sena no Goiás, que é hora de sair e buscar novos ares, para ele ter novos desafios e se desenvolver na carreira. Não é só a parte financeira que está pegando nesse momento não, acho que é uma mudança que é importante para o desenvolvimento de qualquer ser humano”, diz.
Para o empresário, caso não entrar em acordo com o Goiás para sair antes do Brasileirão vai cumprir o vínculo até o final do ano e troca de clube após o término do Campeonato Brasileiro.
“A ideia é que a gente saia antes, que a gente consiga um acordo e acertar essa transação já para agora antes do Brasileiro. Mas ele se apresenta normalmente e vai cumprir o que tem que cumprir, o contrato dele é até o final do ano e se a gente não chegar a um acordo, ele cumpre o contrato até o fim da temporada”.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Olha só um cego que não viu ou percebeu que o Léo Sena, não queri mais ficar no Goias e desde o ano passado que já se vem tentando negociar com ele.
Ele e mai um de vários jogares ingratos que esteve no Goias, e não teve ou tem a capacidade de ter uma conversa franca com o Goias, e natural que cada jogador procure um clube maior ou uma oportunidade financeira…como também reconhecer as oportunidades que teve na instituição goias.
O problema e o Goias deixar de ter atletas vinculados a determinados empresários.
são doí problemas que vejo nessa situação, a demora do Goias em procurar o jogadores e de fazer uma oferta seria..fica pechinchando
E outra dos intermediários mercenários. Pois o Empresario na maioria tem que fazer que suja uma venda para ele ganhar a parte dele.
Nao e de Hoje que Léo Sena não vinha com a cabeça no Goias,…na minha opnião se o Goias ainda tiver como ganhar algum Compesação financeira mesmo que seja minima libere logo ele..pois não tem compromisso com o clube.
Ou coloque ele no banco ate o final do contrato dele. e Deixa ele por la, coloque nos aspirantes. ou empresta ele, pra não contaminar mais jogadores.
O goias também tem que pensar como empresa…não ira ganhar nada com ele, que não deixe ele propagar essa ideologia de mercenário no clube.
Se todos os outros clubes começassem a fazerem isso…logo acabaria com esse tipo de jogadores e empresários.
Leo sena e um jogador que tem sorte pq estava na reserva e o ney franco achou de novo. Se queres ssir deixa vende pois vai ficar igual o rodrigo vsi ser reserva fo quarto reserva e vsi sumi do cenario hoje ninguem sabe onde o rodrigo esta
Quando eu falo que o tal do empresário é o câncer do futebol. Esses caras acham que são os tais, são não, mas a culpa são dos dirigentes que aliam com esse povo. Jogadores de hoje são umas amebas. Não tem nenhuma autonomia, são uns amarelão. A maioria são pernas de paus, para achar um craque no futebol brasileiro de hoje, é igual procurar agulha no palheiro. Vai com Deus Léo Sena, jogadores como você, tem os montes na base do Goiás.
Eu sonhava com essa noticia desde que esse ameba entregou os jogos contra o bila na serie B!!!
DEUS SEJA LOUVADO PELA A SAIDA DO LEO SONO! Pipoqueiro que se acha o Iniesta do sertão!
O galo mineiro está sem grana para pagar os salários. Pra lá é que não irá. Com a pandemia o mercado vai ficar paralisado por um bom tempo. Tudo é conversa fiada de agente e empresário pra forçar renovação com aumento substancial de salário. É um jogador comum e paneleiro; não compensa desgaste pra tentar renovar.
Fdp assina um contrato e seja vendido na próxima temporada tem que ter retorno financeiro