“A gente amassou os caras”, diz volante do Goiás após clássico contra o Vila Nova

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC




O volante Léo Sena, mesmo sendo expulso na metade do segundo tempo do clássico contra o Vila Nova, do último domingo, dia 1º de março, disse em entrevista que o Verdão fez uma partida bem melhor que o Vila Nova e merecia ter saído com a vitória na partida. O jogo terminou em 0 a 0. “Viemos aqui na casa deles e jogamos melhor. A gente amassou os caras”, comentou o jogador.

A partida ficou marcada por lances fortes dos dois lados e algumas expulsões, duas pelo lado esmeraldino e uma do lado do Vila Nova. Além de Léo Sena, o lateral-esquerdo Caju também foi expulso e pelo Vila Nova, o zagueiro Adalberto.“Faltou caprichar mais no último passe. Eles marcaram muito bem, os 10 atrás da linha da bola e a gente não conseguiu encaixar o último passe”, disse Léo Sena sobre a marcação vilanovense.

Pensando na partida do Esmeraldino contra o Santo André pela Copa do Brasil, o volante Léo Sena ressaltou a importância da partida para continuação da temporada. “Agora é descansar, porque quarta-feira temos uma batalha. É corrigir o que erramos hoje e esperamos sair de lá, classificados”, finalizou o atleta. O Verdão faz sua segunda partida na competição. O jogo é válido pela segunda fase da Copa do Brasil e pode significar uma premiação de cerca de R$ 1,5 milhão em caso de classificação do Verdão, totalizando cerca de R$ 5 milhões.

A partida será na quarta-feira, dia 4 de março, no estádio Bruno José Daniel em Santo André, às 19h15. O Goiás precisa da vitória para se classificar sem a necessidade de pênaltis. Em caso de empate, o jogo vai para os pênaltis e em caso de derrota o time do interior paulista se classifica.